Deputado Estadual Bolçone libera recursos para Lar Joana D`Angelis, à pedido de Vereador

27/03/2013 - 16:52:00

O vereador Leandro Magoga (PSD), aproveitou o encontro que reuniu Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas da Região, na cidade de Jales, para solicitar recursos em Prol de Santa Fé do Sul. Devido a urgência do pedido feito pelo vereador Magoga, um desses recursos foi atendido no dia 18 de março, concedido pelo Deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB), liberando um recurso no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), para o Lar Joana D`Angelis.

Entretanto o Deputado veio pessoalmente entregar tal recurso para o Prefeito Armando Rossafa e Vice Elena Rosa, juntamente com Vereador Magoga. Verba esta que será utilizada para reforma do Lar e aquisição imobiliária.